Emater de Vila Flores apresenta relatório de atividades

20/12/2017

Agricultura, Indústria e Comércio

Na quinta-feira, dia 14, foi apresentado pela equipe municipal da Emater o relatório de atividades realizadas pela entidade no ano de 2017. O encontro foi na sede do Poder Legislativo vilaflorense e reuniu os integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário, prefeito Vilmor Carbonera e representante da Câmara de Vereadores de Vila Flores.

A chefe do escritório, engenheira agrônoma Marília Paiva, e as extensionistas Inara Ciomento e Gladis Bresolin expuseram as principais atividades realizadas e resultados alcançados, bem como o número de visitas, projetos de crédito, dias de campo e reuniões técnicas com os agricultores do município, entre outras atividades. Na ocasião, também foram discutidas algumas propostas de trabalho da área técnica e social que estão planejados para 2018.