Emater de Vila Flores informa sobre atendimento

23/03/2020

Agricultura, Indústria e Comércio

O Escritório da Emater de Vila Flores comunica que o atendimento ao município, no período de 23 a 31 de março, será somente via email, telefone ou Whatsapp. A decisão ocorre diante da situação epidêmica atual, conforme determinação da entidade.

Para qualquer dúvida seguem à disposição pelo telefone/Whatsapp (54) 99698 1080 e/ou email emvilaflores@emater.tche.br. A equipe reforça que estão disponíveis para atendimento, pois não estão de férias, mas em teletrabalho. Ainda, pedem encarecidamente que as pessoas se cuidem, ficando em casa, e finalizam o comunicado com a mensagem: “Cada um fazendo a sua parte, venceremos a batalha”.