EMEF DOZE DE MAIO PROMOVE APRESENTAÇÕES DE FIM DE ANO

03/12/2021

Educação

A EMEF Doze de Maio promoveu nesta quarta (01) e quinta (02) apresentações de fim de ano dos estudantes da instituição. As apresentações consistiram na veiculação de vídeos produzidos pelos alunos dos 1º ao 9º ano em parceria com a assessoria de imprensa do município.
O objetivo foi demonstrar o trabalho realizado pelos alunos durante o ano, participando de doações de sangue, palestras com bombeiros, delegado, ações do setembro amarelo, homenagens aos professores, ações do dia da consciência negra, entre outras pautas.
O poder público agradece a todos os pais e responsáveis que puderam se fazer presentes neste momento, e faz votos de um ano letivo ainda mais produtivo e próspero em 2022.
Fotos: Gean Ghellere/Imprensa Vila Flores e Alexandra Ghellere/EMEF Doze de Maio