ENSINO REMOTO ATÉ O DIA 08 DE MARÇO

24/02/2021

SENHORES PAIS OU RESPONSÁVEIS!
O momento que vivemos exige calma e muitos cuidados. Nós da Secretaria da Educação, em sintonia com as Equipes Diretivas das escolas municipais de Vila Flores, decidimos manter as aulas no modelo do ENSINO REMOTO ATÉ O DIA 08 DE MARÇO. Após essa data, faremos nova reunião para decidir como ficará o atendimento nas duas escolas.
Acreditem! Sabemos da importância do Ensino Presencial, mas o número de casos de contaminação da Covid-19 aumentou consideravelmente. Precisamos preservar a saúde de todos os alunos, professores e funcionários.
Pedimos que continuem acompanhando os nossos comunicados pelas diferentes mídias. Estamos à disposição para eventuais dúvidas.
CUIDEMOS DA VIDA HUMANA.