ENTREGA DAS PREMIAÇÕES DO ÚLTIMO SORTEIO TROCA NOTA DE 2021

13/01/2022

Administração e Fazenda

Na tarde deste dia 13, ocorreu o a entrega dos prêmios aos ganhadores do último sorteio do programa Troca Nota 2021. Confira a lista completa:

1º Prêmio - Lavadora de Alta Pressão - Franciele Polinski

2º Prêmio - Forno Microondas - Clessi Farina

3º Prêmio - Forno Elétrico - Geórgia Fiori

4º Prêmio - Fogão Cooktop - Volmir Sobieski

5º Prêmio - Roçadeira Elétrica - Luiza Borsoi (Não esteve presente na entrega)

6º Prêmio - Cafeteira Elétrica - Alberto Lotes

7º Prêmio - Caixa de Som Blueetooth - Douglas Carbonera

8º Prêmio - Pipoqueira Elétrica - Lurdes Tonial

9º Prêmio - Garrafa Térmica - Nelson Loro

A entrega ocorreu no Centro Administrativo Municipal, na presença do prefeito em exercício Agenor Galli, dos secretários Márcio Fiori e Luiz Antonio Carnevalli e dos servidores públicos municipais.

Segundo o Secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo Márcio Fiori, cerca de 23 mil notas foram distribuídas e participaram da promoção, superando o ano anterior. O objetivo da campanha é fomentar o comércio, incentivando a compra nos estabelecimentos locais e a emissão de nota fiscal.