ENTREGA DE PREMIAÇÕES DO PRIMEIRO SORTEIO DO PROGRAMA TROCA NOTA 2021

28/09/2021

Administração e Fazenda

Na sexta-feira, dia 24, foi realizada a entrega das premiações do primeiro sorteio do programa Troca Nota 2021.
O prefeito Evandro Brandalise esteve coordenando a solenidade e parabenizou os ganhadores, dando ainda mais incentivo ao programa. Os servidores do Centro Administrativo Municipal entregaram os itens aos contemplados.
O programa Troca Nota busca incentivar o comércio dentro de nosso município trazendo benefícios tanto para quem produz, quanto para quem consome, fortalecendo Vila Flores.

01º UMA LAVADORA ALTA PRESSÃO - ILISABETE MORETTO

02º UM FORNO MICRO ONDAS - FRANCIELE POLINSKI

03º UM FORNO ELETRICO - JULIANO DE VARGAS

04º UM FOGÃO COOKTOP - GABRIELA FRATA