Entrega de Talão de Produtor Rural deve ser agendada

25/03/2020

Agricultura, Indústria e Comércio

A Secretaria Municipal de Administração e Fazenda de Vila Flores informa que, seguindo as medidas de prevenção à pandemia de Covid-19, conforme Decreto Municipal nº 5482, de 23 de março de 2020, os talões de Produtor Rural deverão ser solicitados com antecedência. O pedido deve ocorrer via telefone (54) 99953 9505 ou pelo e-mail tributos@pmvilaflores.com.br. A entrega ocorrerá com agendamento, mediante apresentação de documento pessoal, de modo a não ocasionar aglomeração de pessoas nas repartições públicas.