Prefeitura Municipal de Vila Flores

Equipe de Câmbio vilaflorense participa de torneio em Veranópolis

01/12/2017

Saúde

Neste sábado, dia 2 de dezembro, a equipe de Câmbio de Vila Flores participa de uma competição, em Veranópolis. Serão 12 equipes que se enfrentam no Ginásio Poliesportivo Leonir Farina. As disputas iniciam pela manhã, tendo 8h30 como horário marcado para recepção dos atletas e 9h o primeiro jogo. O encerramento está marcado para às 16h30, com entrega de medalhas aos atletas. A equipe vilaflorense, composta por jogadores com mais de 50 anos, já participou de competição estadual e realiza treinos semanalmente.

Câmbio:

O Câmbio é uma adaptação do vôlei para o público da Terceira Idade, no qual se joga agarrando a bola, ou seja, o participante pode segurá-la e passar para os companheiros. Também não é permitido saltar para arremessar a bola para o campo adversário, o que evita impacto nas articulações. O objetivo do jogo, assim como no voleibol, é não deixar a bola tocar o solo.

deixe seu comentário:



vila flores
História

Viver Vila Flores é se deparar com a cultura italiana de uma forma nunca antes explorada. Conheça a história de Vila Flores e mergulhe nesta cultura.

saiba mais
sobre o
Governo

Confira todas as secretarias do governo, contatos e notícias relacionadas. Uma cidade transparente para você.

saiba mais
Últimas do Instagram
@
website desenvolvido por b8web.com