Equipe de Vila Flores é tricampeã em Copa de Bochas no litoral

13/02/2020

Esportes

A 10º edição da Copa Noveletto/Roncato de Bochas teve, novamente a participação da equipe de Vila Flores. A competição foi realizada no final de semana, de 7 a 9 de fevereiro, em Arroio do Sal. Os vilaflorenses do Gaúcho, equipe formada por João, Elcio, Diego, Vilmar, Tiago, Gerson, Isidoro e João Augusto, conquistaram o tricampeonato e levaram também a taça rotativa.

O prefeito Vilmor Carbonera acompanhou a disputa coordenada por Élcio Rigon, que teve também a presença do presidente da Câmara, Isidoro Paludo, e do vereador Julcimar Detoni. O evento ocorre anualmente, entre os meses de Janeiro e Fevereiro, na sede da equipe local, Bochófila SAAB, que possui duas canchas para a prática do esporte. Participaram da Copa onze equipes convidadas de diversas partes do Rio Grande do Sul. O evento é patrocinado pelo Grupo Noveletto/Roncatto.