Equipe de Vila Flores faz amistoso com o VEC

12/12/2018

Esportes

O primeiro jogo-treino realizado pelo Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural (VEC) em preparação para o Gauchão 2019 foi contra a equipe Vila Nova, de Vila Flores. A partida ocorreu na noite de quarta-feira, dia 5 de dezembro, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis.

O Vila Nova, que se reforçou com alguns atletas da região para o amistoso, manteve o jogo aberto até os primeiro 30 minutos de bola rolando, inclusive tendo duas chances de sair na frente no marcador. Nitidamente sentindo o cansaço físico, o Vila Nova sofreu dois gols no primeiro tempo. Na segunda etapa, ambas as equipes trocaram todos os jogadores em campo.

No início do segundo tempo o jogo permaneceu igual. Porém, a parte física novamente fez diferença e o VEC, recheado de jogadores com passagens por equipes da série A do Brasileirão, marcou mais três vezes. O placar final foi de 5 a 0 para o time da casa. Para o Vila Nova, a partida teve mais relevância do que o placar final, pois foi a oportunidade de uma equipe amadora jogar contra profissionais experientes e ainda divulgar o nome do município de Vila Flores.