ESCOLA DE ESPORTES JOGANDO PARA O FUTURO ABRE INSCRIÇÕES EM VILA FLORES

25/03/2021

Educação

A Escola de Esportes Jogando para o Futuro irá abrir inscrições na modalidade de futsal a partir desta próxima segunda, dia 29/03. Para realizar inscrição, deverá ser retirada a ficha de inscrição e anexos necessários, diretamente na sala da Escola de Esportes JF (anexa ao Ginásio Municipal), somente com a  presença de pais/responsáveis.
Após realizar todo o processo de inscrição, o (a) aluno (a) estará apto (a) a participar das atividades. Lembrando que as inscrições permanecerão abertas durante todo o ano. Na modalidade de futsal, a faixa etária atingida é de 07 a 15 anos. É importante salientar que as atividades serão retomadas assim que os decretos em todas as esferas aprovem o retorno.
O coordenador e professor da escola Rafael Ferrazzo, cita que "no momento, nossa Escola abrirá as inscrições do futsal. Em breve retomaremos com as modalidades de voleibol e bocha. Também pretendemos inserir dentro da nossa programação a ginástica e o câmbio, ofertando atividades a todos os gêneros e idades da nossa cidade".
A Escola de Esportes Jogando para o Futuro pertence à prefeitura municipal de Vila Flores, em parceria com as Secretarias de Saúde e Educação e promove o esporte como prática importantíssima na vida de crianças e adolescentes.