Escola Doze de Maio realiza o Sarau Cultural

19/11/2018

Educação

A edição de 2018 do Sarau Cultural da EMEF Doze de Maio, de Vila Flores, está com a programação repleta de atividades. O evento ocorre nesta terça-feira, dia 20 de novembro, para os alunos do 1º ao 5º ano, e na quarta-feira, dia 21 de novembro, para as turmas do 6º ao 9º ano. Em ambos os dias, o Sarau será no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori, às 19h.

Dança, poesia, narrativas, leitura de poemas, música, teatro e artes plásticas estão entre as manifestações culturais que serão apresentadas pelos estudantes. A promoção é da EMEF Doze de Maio, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.