Escola Nostri Bambini realiza festa junina

29/06/2017

Educação

Animação, comidas típicas e brincadeiras não vão faltar no ‘Arraiá’ da Escola Municipal de Educação Infantil Nostri Bambini, de Vila Flores. A festa está marcada para a sexta-feira, dia 7, às 19h. O evento ocorre no Salão Paroquial, no Centro. Entre as atrações programadas para aquecer o salão e divertir a todos estão apresentações, música, desfiles, pescaria, jogo das argolas, pintura de rosto, árvore surpresa e diversos comes e bebes, como pipoca, cachorro-quente, pastel, pinhão e quentão.

A realização é da EMEI Nostri Bambini e conta com a parceria da Administração Municipal e Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Foto: Prefeitura Vila Flores/Divulgação