ESCOLA NOSTRI BAMBINI REALIZA OFICINA DE CULINÁRIA

23/07/2021

Educação

Durante o mês de Julho, a Nutricionista da Secretaria Municipal de Educação, Fernanda Vivan, esteve na Escola Nostri Bambini, ofertando oficinas culinárias aos pequenos vila-florenses. Na ocasião, as crianças puderam acompanhar o preparo, conhecer os ingredientes e seus benefícios, bem como compreender a importância de uma alimentação saudável e balanceada.

A receita utilizada foi a de um delicioso bolo salgado de legumes. Após o preparo, os alunos puderam provar e também levaram o passo a passo para casa, podendo executar junto aos seus familiares. Participaram da atividade as turmas de Maternal 1, Maternal 2 e Pré Escola. Em edições futuras do projeto, irão participar as demais turmas da escola.