Escola Nostri Bambini realiza reunião de pais

01/03/2019

Educação

A direção da Escola Municipal de Educação Infantil Nostri Bambini, de Vila Flores, comunica as datas em que serão realizadas as reuniões para os pais dos alunos da instituição. Cientes da necessidade da parceria Escola e Família para o crescimento e desenvolvimento dos alunos, a equipe convoca a comunidade escolar para esta importante atividade. O horário de início dos encontros é às 19h. A orientação é que todos sejam pontuais e, para este momento, os pais não devem levar as crianças.

A reunião para as turmas de Jardins e Prés ocorrerá na quinta-feira, dia 7 de março, nas dependências do Colégio Dosolina Boff. Já o encontro para as turmas de Berçários e Maternais será na segunda-feira, dia 11 de março, na Escola Nostri Bambini. Cada família deve enviar obrigatoriamente um representante (pai, mãe ou responsável).

As reuniões serão organizadas por turmas, com coordenação das professoras titulares. Na ocasião, os pais ou responsáveis poderão conhecer mais sobre a rotina escolar dos seus filhos, bem como aproveitar para esclarecer dúvidas e interagir com as professoras, auxiliares e estagiárias.