Escolas Municipais realizam atividades na Páscoa

18/04/2017

Educação

As escolas municipais de Vila Flores EMEI Nostri Bambini e EMEF Doze de Maio, realizaram durante toda a semana da Páscoa, atividades de desenvolvimento para os alunos.

Na EMEI Nostri Bambini as crianças além de ganharem máscaras de coelhinho, também tiveram a oportunidade de conhecer coelhos de verdade. Na EMEF Doze de Maio os alunos enfeitando casquinhas dos ovos de páscoa. Além disso, os professores nesse período trabalharam com as crianças a importância do respeito e o bom relacionamento com os colegas. A culminância deste momento foi a caça aos ninhos de páscoa confeccionados por professores e alunos com uma mensagem de amor, união e respeito.