Escolas organizam ação solidária

23/04/2020

Educação

As escola municipais de Vila Flores estão organizando uma ação solidária. O objetivo é auxiliar as famílias que necessitam, tendo em vista as dificuldades impostas pela pandemia de coronavírus (Covid-19). Cada educandário irá arrecadar produtos diferentes, os quais, posteriormente, serão reunidos para formar cestas básicas.

Assim, a EMEF Doze de Maio reunirá as doações de alimentos não perecíveis. Enquanto isso, a EMEI Nostri Bambini receberá donativos referentes a produtos de higiene pessoal e itens de limpeza geral.

As doações serão recebidas no momento em que os pais se dirigirem às escolas para entrega e retirada das próximas atividades dos alunos, na quarta e quinta-feira, dias 29 e 30 de abril. O atendimento ocorrerá nos seguintes horários: quarta-feira, das 7h às 13h, e quinta-feira, das 12h às 18h.