Escolas realizaram festas juninas

06/07/2018

Educação

O mês de junho foi marcado pela animação das festas juninas realizadas pelas escolas municipais de Vila Flores. Os ‘arraiás’ foram repletos de diversão, música, dança, apresentações, brincadeiras e comidas típicas. A festa da Nostri Bambini ocorreu no dia 15 e a da Doze de Maio foi no dia 29. Ambos os eventos tiveram como sede o salão da Comunidade de São João Batista (Barro Preto). A realização foi das escolas, com a parceria da Administração Municipal e Secretaria Municipal de Educação e Cultura.