ESTÁ OFICIALMENTE ABERTO O PROGRAMA TROCA NOTA 2021 EM VILA FLORES

02/06/2021

Agricultura, Indústria e Comércio

A Prefeitura Municipal de Vila Flores, através da Secretaria de Agricultura e Turismo, lançou a “Troca Nota Vila Flores”. Para concorrer, estarão valendo os comprovantes de compras emitidos no comércio de Vila Flores desde janeiro de 2021. A partir de R$100,00 de compras, já dá direito a cupons.

As notas emitidas pelo Talão do Produtor também poderão ser trocadas por cupons. Os que tiverem notas fiscais de compras e desejarem trocá-las por cupons para concorrer aos prêmios, deverão dirigir-se à Secretaria Municipal da Agricultura, ou buscar informações pelo fone: 3447 1010.

Os sorteios serão realizados nos dias 03/09/2021 e 30/12/2021, em local a ser divulgado oficialmente. As premiações deste ano serão:

- 2 lavadoras de alta pressão;
- 2 fornos microondas;
- 2 fornos elétricos;
- 2 fogões cooktop quatro bocas;
- 2 roçadeiras elétricas;
- 2 cafeteiras elétricas
- 2 caixas de som blueetooth;
- 2 pipoqueiras elétricas s/ óleo;
- 2 garrafas térmicas 1,8 litros.