ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA TROCA-TROCA DE SEMENTES DE MILHO DA SAFRA 2020-2021

12/05/2021

Agricultura, Indústria e Comércio

Está aberto o período de inscrições para o Programa Troca-Troca de semente de milho da próxima safra.
Os interessados devem fazer a reserva junto à Secretária Municipal da Agricultura de Vila Flores sendo necessário trazer o talão de produtor, o documento de Identidade e o CPF. Os pedidos podem ser feitos somente até o dia 26/05.
Para maiores informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura pelo fone 3447-1010.