ETAPA DE TERCEIRA DOSE NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 11 DE MARÇO

10/03/2022

Amanhã tem etapa de terceira dose em Vila Flores!

Nesta sexta-feira, dia 11 de março ocorre aplicação da terceira dose para adultos de 18 anos ou mais, das 07h30 às 11h e das 13h às 16h.

Para aplicação da vacina fora dos horários acima citados, é necessário entrar em contato com a UBS de Vila Flores pelo fone 3447-1622.

Lembrando que a terceira dose é para munícipes que receberam sua segunda dose há quatro meses ou mais. Todas as etapas ocorrem dentro da UBS e a população deve estar atenta aos horários, além de portar documento de identificação e carteira de vacinação.