ETAPA DE VACINAÇÃO DA INFLUENZA ACABA NO PRÓXIMO DIA 09 DE JULHO

29/06/2021

Saúde

A Secretaria de Saúde reforça que está realizando etapa de vacinação contra a influenza para comorbidades, gestantes, idosos acima dos 60 anos, caminhoneiros e profissionais da saúde.

A vacinação é importante para a manutenção da saúde e imprescindível para a qualidade de vida, evitando doenças. A etapa será finalizada na sexta-feira, dia 09 de julho. Mais informações pelo fone 3447-1570 ou diretamente na UBS.

Deve haver 14 dias de intervalo entre a vacina da Influenza e a vacina contra a COVID-19!