ETAPA DE VACINAÇÃO DESTA QUARTA-FEIRA IRÁ ABRANGER MAIS VILAFLORENSES

04/08/2021

Saúde

Nesta quarta-feira está ocorrendo etapa de vacinação contra a COVID-19 para segunda-dose. No entanto, a Secretaria de Saúde está incluindo também a aplicação de primeiras doses, que são destinadas a vilaflorenses com 31 anos ou mais (nascidos até 1989) e gestantes e lactantes (até 12 meses).

O sistema de aplicação é por agendamento e é realizado dentro da UBS. Para agendamento, é necessário entrar em contato com sua respectiva Agente Comunitária de Saúde.