ETAPA DE VACINAÇÃO DESTE SÁBADO, DIA 26 DE JUNHO

25/06/2021

Saúde

A Secretaria de Saúde informa que amanhã, sábado (26) ocorrerá mais uma etapa de vacinação contra COVID-19. A vacinação ocorre entre 13h00min e 14h00min, sendo destinada à vila-florenses nascidos nos anos de 1969, 1970 e 1971 e motoristas escolares e de transporte coletivo.
O modo de aplicação será em sistema drive thru, por isso pedimos para que permaneçam em seus veículos. As Agentes de Saúde estão realizando o contato com as famílias. Lembrando que é necessário portar carteira de vacinação e documento de identificação. Para motoristas, é necessário documento comprobatório.