ETAPAS DE TERCEIRA DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19

21/09/2021

Saúde

O município de Vila Flores está iniciando a aplicação da terceira dose da vacina contra a COVID-19. Os grupos que serão imunizados são o de idosos de 87 anos ou mais que receberam a segunda dose há mais de 6 meses e imunossuprimidos que receberam a segunda dose há mais de 28 dias. A imunização ocorre para os idosos hoje (21) à tarde, e para imunossuprimidos amanhã (22) pela parte da manhã.

A aplicação ocorre dentro da UBS, com horários agendados pelas Agentes Comunitárias de Saúde. O grupo de imunossuprimidos já havia sido cadastrado anteriormente, por isso, quem ainda não fez o cadastro deve entrar em contato com a sua respectiva Agente de Saúde.

Quaisquer dúvidas pelo fone 3447-1622 ou 3447-1570.