Prefeitura Municipal de Vila Flores

Evento beneficente foi um sucesso em Vila Flores

03/11/2016

Gabinete das Primeiras-damas

Cerca de 300 pessoas prestigiaram o chá beneficente promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Vila Flores, na tarde do domingo, 30, no Salão Paroquial do município. O evento contou com um belo desfile de moda que apresentou as tendências em roupas, calçados e acessórios para a primavera e verão 2016/2017 das lojas Inovação, La Eternitá, Per tutti Modas e Negro dos Bastos.


O chá encerrou as atividades do Outubro Rosa no município que foi organizado pelas voluntárias da Liga e teve o apoio da Prefeitura e suas Secretarias, Câmara de Vereadores; Paróquia Santo Antônio, empresas, entidades e pessoas que colaboraram e patrocinaram o projeto.


A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Vila Flores integra a Liga Regional de Veranópolis e foi fundada há 15 anos. É uma entidade assistencial, de natureza civil, sem fins lucrativos e tem como missão amparar pessoas carentes portadoras de câncer e atuar preventivamente junto à comunidade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.
A Liga agradece a todos que colaboraram, patrocinaram e prestigiaram as atividades promovidas neste Outubro Rosa.

deixe seu comentário:



vila flores
História

Viver Vila Flores é se deparar com a cultura italiana de uma forma nunca antes explorada. Conheça a história de Vila Flores e mergulhe nesta cultura.

saiba mais
sobre o
Governo

Confira todas as secretarias do governo, contatos e notícias relacionadas. Uma cidade transparente para você.

saiba mais
Últimas do Instagram
@
website desenvolvido por b8web.com