Evento celebra o Dia da Mulher em Vila Flores

26/02/2018

Saúde

A comemoração do Dia da Mulher em Vila Flores será realizada com uma atividade especial. No sábado, dia 3 de março, a partir das 13h30, será apresentado o espetáculo “Dona Literata – Um Show de Mulher”. Na oportunidade também estão programadas surpresas durante à tarde. O evento ocorre na parte superior do Salão Paroquial, no Centro. A entrada é gratuita e haverá transporte passando pelas comunidades vilaflorenses, facilitando o deslocamento para a participação na festividade.

O Dia Internacional da Mulher é celebrado em 8 de março. A realização é Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.