Evento da Pousada dos Capuchinhos celebra o vinho

12/06/2019

Turismo

A Pousada dos Capuchinhos, em Vila Flores, realizou o evento Perfeita Alegria, reunindo vinhos, espiritualidade, gastronomia, música e arte. A ação, celebrando o Dia do Vinho Brasileiro, ocorreu na tarde do domingo, dia 2 de junho, nos jardins que rodeiam o Claustro Piccolo Giardino.

Os participantes puderam desfrutar dos vinhos Frei Fabiano, um cardápio especial, incluindo risoto, polenta, massa, embutidos, peras, sagu, pipoca e algodão doce, e a animação da Banda Trebbiano. Também houve a Exposição Gioia della Terra, do atelier L’arte Ceccato, que mantém viva a história da família no trato com o barro, através das peças de arte em cerâmica, bem como área de recreação para as crianças.

Entre os presentes estavam o prefeito Vilmor Carbonera, a primeira-dama, Dalva Carbonera, as secretárias de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Cleusa Curtarelli, e Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, a Diretora Executiva do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (Segh), Marcia Ferronato, os freis da Paróquia Santo Antônio e servidores municipais.