EXEMPLO: AÇÃO COLETIVA NO BAIRRO UNIÃO DE RECOLHIMENTO DE RESÍDUOS

02/08/2021

Agricultura, Indústria e Comércio

O poder público de Vila Flores parabeniza e agradece pela iniciativa do mutirão de recolhimento de lixo, organizado pelo vilaflorense Dinei Pereira, com a participação de Diego Pereira, William Pereira, Toni Pessin e o Secretário Municipal Márcio Fiori. A ação foi realizada junto à comunidade do Bairro União, que colaborou para deixar um ambiente mais limpo.

Foram coletadas grandes quantidades de lixo nos terrenos baldios e em áreas verdes do bairro, totalizando 3 sofás, 2 armários, 1 balcão de pia, uma porta e 43 sacos de lixo . O Secretário de Agr. Ind. Com. e Turismo, Márcio Fiori, afirma que a iniciativa é louvável e serve de exemplo para a conscientização do descarte correto de todo e qualquer rejeito, uma vez que há coleta de resíduos realizada pelo poder público.