Exposição dos Presépios é atração em Vila Flores

18/12/2018

Turismo

A tradicional Exposição dos Presépios muda o cenário da Praça da Igreja Matriz, no Centro de Vila Flores. Aberta para visitação até o dia 6 de janeiro, a mostra apresenta diversas representações do local do nascimento de Jesus. Cada presépio é organizado, com muita criatividade, pelas comunidades e entidades do município.

A atividade integra a 2ª edição do Natal na Terra da Fé, Pão e Vinho. Confira a programação completa no site www.vilaflores.rs.gov.br.