Extreme 4x4 realiza etapa em Vila Flores

17/09/2018

Esportes

O feriado prolongado da Independência foi movimentado em Vila Flores. O município recebeu a terceira etapa do Extreme 4x4, organizado pelo grupo vilaflorense Renegados Off-Road. A competição ocorreu no sábado, dia 8 de setembro, mas na sexta-feira, dia 7 de setembro, teve a recepção dos competidores, treinos e show musical. As atividades foram realizadas no Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco.

Segundo os organizadores, nos dois dias de atividades um público de aproximadamente duas mil pessoas circulou pelo local. As inscrições foram esgotadas, sendo 30 veículos, divididos em três categorias. Participaram competidores de todo o Estado do Rio grande do Sul, além de equipes da região de Lages (SC) e Curitiba (PR).

A Administração Municipal foi apoiadora do evento, tendo o envolvimento direto das secretarias de Obras e de Agricultura na manutenção do local e montagem da pista. Além disso, a Secretaria da Saúde deu todo o aporte para que as atividades fossem desenvolvidas com segurança. Entre os que estiveram prestigiando as ações estava o prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, e os secretários de Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, de Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, e de Obras e Trânsito, Antônio Fiori. O prefeito parabenizou aos organizadores pelo grande evento e agradeceu também a contribuição da Liga de Combate ao Câncer, que cuidou da praça de alimentação, e o apoio da Câmara de Vereadores e Brigada Militar.

Na categoria PRO sagrou-se campeã a equipe Tatu Off Road, de Bento Gonçalves. Na categoria Master, Jônatas Migliorini, de Passo Fundo, foi o vencedor. Já na categoria Monster, a vitória ficou com uma equipe que estreou nas pistas do RS, Diogo Mocelin levou o primeiro lugar para a capital paranaense, Curitiba.