Prefeitura Municipal de Vila Flores

FÉ MARCA HOMENAGENS AO ANIVERSÁRIO DE VILA FLORES

17/05/2022

Turismo

O município de Vila Flores fez 34 anos no último dia 12 de maio e ocorreram homenagens em diversos eventos do município.
 
Dentre elas, destaca-se a visita do Santo Antônio Peregrino, de Santo Antônio da Patrulha, que visitou o município e a região, sob a supervisão dos caminhantes de Santiago de Compostela, sr. Tilton e sra. Janete. Eles foram acolhidos pelo Frei Ivo Zoraski e pela Coordenadora de Turismo, Makielen Ceccato.
 
Santo Antônio é o padroeiro do município de Vila Flores e a imagem esteve presente nas celebrações religiosas do município, nos veículos de mídia e na presença de autoridades municipais como o Prefeito Evandro Brandalise, além de atrair vários fiéis.
 
Já no domingo, dia 15, ocorreu a tradicional celebração religiosa no Santuário Divino Pai Eterno, na comunidade de São Jorge em Vila Flores. A missa foi conduzida pelo Frei Antoninho Pasqualon e estiveram presentes autoridades municipais e eclesiásticas, além da ex-prefeita Zélia Fiori e do ex-prefeito Antônio Costella.
 
O evento foi notável por ter sido realizada uma singela homenagem de aniversário para o município. No final da celebração, houve a soltura de balões brancos, desejando paz e a prosperidade para Vila Flores e seus munícipes.
 
Fotos: Gean Ghellere/AC, Lili Conte e Turismo Vila Flores
 

deixe seu comentário:



vila flores
História

Viver Vila Flores é se deparar com a cultura italiana de uma forma nunca antes explorada. Conheça a história de Vila Flores e mergulhe nesta cultura.

saiba mais
sobre o
Governo

Confira todas as secretarias do governo, contatos e notícias relacionadas. Uma cidade transparente para você.

saiba mais
Últimas do Instagram
@
website desenvolvido por b8web.com