Família Ferro realiza 2º encontro em Vila Flores

17/04/2018

Gabinete do Prefeito

O 2º Encontro da Família Ferro será realizado nos dias 28 e 29 de abril, na Comunidade de São Lourenço, em Vila Flores. A programação conta com recepção, visita aos lugares históricos da família, celebração de missa, almoço festivo, apresentações, exposição de fotos, entre outras atividades.

Os representantes da equipe de coordenação, Salete e Altir Ferro, estiveram no gabinete com o prefeito Vilmor Carbonera, e o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, na manhã do dia 5 de abril, para entrega do convite à Administração Municipal.

Mais informações e contato podem ser acessadas através do site afamiliaferro.wixsite.com/site.