Família vilaflorense é primeiro lugar em prêmio da Seara

27/02/2018

Agricultura, Indústria e Comércio

O prêmio de primeiro lugar em conversão alimentar Seara no mês de janeiro é de Vila Flores. A propriedade de Ondina e Gabriel Migliavacca recebeu a distinção na quinta-feira, dia 22, em Passo Fundo. Na entrega, a família esteve representada pela filha Vanuza Migliavacca Rech, acompanhada pelo vice-prefeito de Vila Flores, Rudimar Peruzzo, e pelo presidente do Legislativo municipal, Julcimar Detoni, que estiveram celebrando a conquista.

A JBS, através da unidade Seara de Passo Fundo, realiza mensalmente uma premiação que faz parte do SuperAgro. O programa reconhece os produtores de aves com os melhores resultados e práticas de manejo entre os 580 integrados parceiros de aves da unidade. Na Seara/Passo Fundo são abatidas 310 mil aves/dia, entre aves de corte pesadas e Griller, sendo 85% da produção destinada à exportação para mercados da China, Europa, Japão e países do Oriente Médio. O restante é utilizado para mercado interno.

São premiados os cinco melhores resultados de cada mês, e a grande campeã de janeiro, no frango pesado de corte, foi a propriedade vilaflorense. A família Migliavacca também está concorrendo na premiação anual que o SuperAgro contempla.

A Prefeitura de Vila Flores parabeniza a família pela conquista. Este prêmio é um reconhecimento do trabalho familiar, realizado com esforço e dedicação. Tal ação enaltece o potencial vilaflorense no setor primário e, através destes feitos, o nome do município tem sido destaque no Estado e, também, no país.