Famurs reúne gestores municipais na Assembleia de Verão 2020

14/02/2020

Gabinete do Prefeito

A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) realiza evento reunindo autoridades como prefeitos, vice-prefeitos e demais representantes dos municípios e de órgãos do Estado, inclusive o governador Eduardo Leite. A Assembleia de Verão 2020, que ocorre nos dias 13 e 14 de fevereiro, em Capão da Canoa, trata sobre os desafios das eleições, mudanças na legislação eleitoral e no pleito municipal, o que são considerados crimes eleitorais, como enfrentar o mundo digital e as suas fake news. Vila Flores esteve representada pelo prefeito Vilmor Carbonera e pelo vice-prefeito Rudimar Peruzzo.