FEIRA DA AGRICULTURA DO PRÓXIMO SÁBADO

21/07/2022

Agricultura, Indústria e Comércio

Neste próximo sábado, dia 23 de julho, a partir das 08h ocorre mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar, Agroindústria e Artesanato de Vila Flores, ao lado do Salão Paroquial.

Os feirantes estarão comercializando frutas, verduras, hortaliças, salgados, pão, mandolates, ovos e outros produtos de qualidade direto do produtor rural e produtos das agroindústrias locais e artesanatos, entre outros.

A EMATER e a Secretaria de Agriculturam convidam a comunidade vilaflorense para participar e fortalecer nossa produção interna. A Feira vem ganhando projeção regional, atraindo cada vez mais consumidores locais e de municípios vizinhos.