FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR, AGROINDÚSTRIA E ARTESANATO TEVE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DA SEMANA DO TURISMO

27/09/2021

Agricultura, Indústria e Comércio

A última edição da Feira teve participações especiais. Junto aos comerciantes fixos, estiveram presentes a Cantina Mascaron, a Win Beer Cervejaria e o Orquidário Roncatto.
No espaço da feira também ocorreu uma ação do Gabinete das Primeiras Damas em alusão ao Setembro Amarelo, com a distribuição de girassóis aos consumidores que puderam retirar frases motivacionais, junto à ação.

Estava disponível à população um passeio de trator pela cidade, para apreciar as belezas da paisagem vilaflorense.
A EMATER, junto à Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo agradece a todos que se fizeram presentes e ajudaram a fortalecer ainda mais a Feira, agregando valor aos produtos vindos da nossa Vila Flores.