FEIRA DE VILA FLORES EM CLIMA DE FESTA JUNINA

21/06/2022

Agricultura, Indústria e Comércio

Neste próximo sábado, dia 25 de junho, ocorre mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar, Agroindústria e Artesanato de Vila Flores!
A novidade é que nesta próxima edição, estaremos em clima de Festa Junina! Além dos tradicionais produtos comercializados pelos feirantes, estarão disponíveis produtos típicos das festividades juninas como quentão, amendoim torrado, bolo de milho, bolo de paçoca, rapadura e cri cri.
Haverá também, pipoca grátis!
A EMATER e o Poder Público convidam a toda a comunidade vilaflorense e cidades vizinhas para prestigiarem a nossa feira.
Tudo é sempre feito com todo o carinho e dedicação!