FEIRA DO PEIXE EM VILA FLORES

29/03/2021

Agricultura, Indústria e Comércio

Na próxima quinta-feira, dia 01/04 ocorrerá a Feira do Peixe em Vila Flores. A comercialização será junto à tradicional Feira da Agricultura Familiar e Artesanato, ao lado do salão paroquial de Vila Flores. A realização é da EMATER em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo.
Serão comercializados mais 1200 kg de peixes JÁ LIMPOS e EMBALADOS, sendo carpas capim, carpas húngaras, carpas cabeça grande e carpas prateadas. Os espécies tem procedência e são uma ótima dica para quem quer fazer uma bela confraternização em família nesta próxima Sexta-Feira Santa.
Aguardamos você!