FEIRA DO PEIXE NESTE SÁBADO EM VILA FLORES

26/11/2021

Agricultura, Indústria e Comércio

A novidade desta edição é que haverá a Feira do Peixe, com produtos limpos, embalados e congelados. Outra participação especial será a comercialização de morangos e mirtilos.
A Feira ocorre ao lado do Salão Paroquial Santo Antônio, próximo à Igreja Matriz, entre 08h e 11h30min, sempre com produtos de qualidade e procedência, tais como hortaliças, legumes, frutas, doces, mel, biscoitos, massas, ovos coloniais, queijos, mel, mandolates, itens de arte e artesanato!
Venha e fortaleça nossa produção!
Use máscara, álcool gel e evite aglomerações.