FEIRA ESPECIAL DE DIA DAS MÃES

09/05/2022

Agricultura, Indústria e Comércio

No último sábado, dia 07 de maio, ocorreu mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar, Agroindústria e Artesanato de Vila Flores. A novidade foi que a edição teve opções especiais de presentes para o Dia das Mães, tais como orquídeas, flores secas e desidratadas, arranjos e outros artesanatos.

Além dos produtos acima, também houve comércio dos tradicionais produtos orgânicos e locais, como hortaliças e frutas da época: couve flor, cenoura, alho, cebola, batata doce, chicória, brócolis, tomate, kiwi, pipoca, aipim, amendoim.

O consumidor também pôde adquirir produtos das agroindústrias: mel, ovos caipiras, massas frescas congeladas, mandolates, risólis quentinhos, manteiga, pães, biscoitos e bolachas diversas, além de doces e bolos;

A EMATER e o Poder Público de Vila Flores junto aos feirantes, agradecem a toda a comunidade vilaflorense e cidades vizinhas por prestigiarem a nossa feira e fortalecer nossa produção local.