FEIRA ESPECIAL NESTE SÁBADO!

24/09/2021

Turismo

A Feira da Agricultura Familiar, Agroindústria e Artesanato de Vila Flores terá nova edição neste sábado, dia 25 e com muitas novidades!

Nesta edição além dos produtos hortícolas , ovos coloniais, massas frescas, pães, biscoitos, bolos, nó de amor, mandolates, mel, e de artesanato, em comemoração à semana do Turismo teremos a presença da Win Beer Cervejaria, da Cantina Mascaron e do Orquidário Roncatto.

Haverá também a continuidade da ação do CRAS e do Gabinete das Primeiras Damas em alusão ao setembro amarelo, com distribuição de mudas de girassol. Aguardamos sua presença! Prestigie a feira e fortaleça ainda mais nossa Vila Flores!