FestFlor esteve no carnaval da Soal

05/03/2019

Turismo

As princesas da FestFlor, Debora Peruzzo e Laiana Albuquerque, estiveram no Baile de Máscaras da Sociedade Alfredochavense (Soal), representando a corte da festa, a convite da diretoria da entidade. O evento ocorreu na noite de sábado, dia 2 de março, no salão nobre da Soal, em Veranópolis.

A folia, animada pela Banda Aquarela, divertiu os participantes. Na oportunidade, Debora e Laiana convidaram todos para estarem na FestFlor, de 21 a 24 de novembro, em Vila Flores.

A secretária de Educação e Cultura de Vila Flores, Rafaela Peruzzo, acompanhou as soberanas vilaflorenses. Também estiveram presentes a presidente da Soal, Mara Garib Guzzo, juntamente com demais integrantes da diretoria, as soberanas da Femaçã, imperatriz Fernanda Fracasso e princesa Bruna Zanotto, a rainha do Carnaval 2019, Jordana Vianna e a rainha da Soal, Paula Farina.

A comissão da 5ª FestFlor agradeceu pelo convite e pela oportunidade de divulgar a festa, além de parabenizar pela organização do belo evento.

Mais fotos na página do Facebook (https://www.facebook.com/prefeituravilaflores/)