Festival de Integração de Futsal é realizado em Vila Flores

26/06/2018

Esportes

No sábado, dia 23, ocorreu o Festival de Integração – Categoria Sub 07, em Vila Flores. O Jogando para o Futuro recebeu o Tropeiros (Nova Prata) e o São Bento (Bento Gonçalves), no Ginásio Municipal. O objetivo dos Festivais é a integração entre os projetos e vivência das crianças da iniciação na modalidade. A atividade, que durou toda manhã, foi acompanhada pelos pais e familiares de todas as equipes, que prestigiaram e torceram pela garotada.