FESTIVIDADES JUNINAS NA EMEI NOSTRI BAMBINI

07/06/2021

Educação

No dia 18 de junho, sexta-feira, a Escola Municipal de Ensino Infantil Nostri Bambini está organizando uma venda em comemoração às festividades juninas, ofertando os seguintes produtos:
- Pastel (grande) - R$ 5,00
- Doce de Abóbora em calda (500g) - R$ 5,00

As vendas ocorrerão nas instalações da escola, sendo por encomenda. Basta informar o nome do aluno, a quantidade de itens desejada e o horário de retirada. As entregas ocorrem ao longo do dia 18/06 até as 18h.

As encomendas deverão ser feitas até dia 16 de junho, sendo que cada comprador independentemente do valor consumido, ganhará um cupom para concorrer ao sorteio de uma cesta com produtos juninos.

O valor arrecadado será revertido ao CPM (Círculo de Pais e Mestres) da escola e utilizado de acordo com as necessidades observadas.