Flores da Melhor Idade realiza viagem

Saúde

O Grupo Flores da Melhor Idade, de Vila Flores, realizou uma viagem de final de ano. Os integrantes saíram do município na quinta-feira, dia 23, e retornaram no domingo, dia 26. Eles estiveram em Machadinho e Marcelino Ramos. Durante o passeio tiveram momento de lazer nos parques e de confraternização no hotel, com comida farta e bailes. O prefeito Vilmor Carbonera e o vice-prefeito Rudimar Peruzzo acompanharam algumas atividades. O grupo é ligado à Secretaria da Saúde e Assistência Social do município.