Formandos do 9º Ano recebem homenagem

04/12/2019

Educação

Os formandos do 9º ano da EMEF Doze de Maio, de Vila Flores, recebem uma homenagem nesta quarta-feira, dia 4 de dezembro. Para marcar o encerramento do Ensino Fundamental, os alunos participam de uma cerimônia com a equipe de professores, funcionário e direção da Escola, juntamente com os familiares. O evento ocorre no Auditório Municipal, às 19h.

A professora Elizete Bassani esteve no gabinete do prefeito, na manhã de sexta-feira, dia 29 de novembro, para entrega do convite ao prefeito Vilmor Carbonera, ao vice-prefeito Rudimar Peruzzo e à secretária da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo.