Formandos do 9º Ano são homenageados

30/11/2018

Educação

Os formandos do 9º ano da EMEF Doze de Maio, de Vila Flores, receberam uma homenagem na quarta-feira, dia 28 de novembro. Para marcar o encerramento do Ensino Fundamental, as duas turmas (9º Ano A e B) participaram de uma atividade especial no final da manhã. Eles foram recebidos na Sala Multimídia da escola com um coquetel de confraternização.

Em seguida, a escola preparou um vídeo com a trajetória deles neste ano e foi entregue um caderno, elaborado desde o início do ano, no qual eles receberam mensagens dos colegas e professores. Além disso, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, entregou um mimo aos alunos.

O prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, a secretária da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, juntamente com a diretora da escola, Marciane Bertolo, a vice do turno da manhã, Cleusa Rigon, os professores conselheiros das turmas, Marcelo de Oliveira (Turma A) e Elizete Bassani (Turma B), a pedagoga Alexandra Ghellere, e demais professores e funcionários, participaram da atividade e cumprimentaram os estudantes.

Para Carbonera, a conclusão desta etapa é um importante passo na vida dos jovens, dos quais a maioria teve toda sua trajetória escolar na Rede Municipal de Ensino de Vila Flores. “Pudemos acompanhar essa caminhada escolar de vocês e com muita satisfação desejamos que tenham sucesso nesta nova empreitada que se inicia a partir do próximo ano. Acreditamos no potencial de vocês. Parabéns a todos e continuem contanto conosco”, cumprimentou o prefeito.