Formandos do Ensino Médio entregam convite na Prefeitura

Educação

Na quarta-feira, dia 29, a Prefeitura de Vila Flores recebeu a visita dos representantes dos formandos do Colégio Estadual Dosolina Boff, juntamente com a diretora Dianete Chistianetti. Eles realizaram a entrega do convite da Formatura do 3º Ano do Ensino Médio 2017 ao prefeito, Vilmor Carbonera, ao vice-prefeito, Rudimar Peruzzo, e à secretária de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo. A solenidade será no dia 16 de dezembro, às 19h30, no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori.

Foto: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores