Futebol 7

24/10/2016

Esportes

No último sábado, 22 de outubro, aconteceu a 2ª rodada do campeonato municipal de futebol sete deVila Flores, abaixo os resultados da rodada:

Categoria Livre
Galácticos 1 x 5 São Lourenço (Gols de Rafael para o Galácticos e Joel, Fred (2x) e Wagner (2x) para o São Lourenço)
São Caetano 7 x 0 SER Amigos (Gols de Leandro, Sidnei, Persio, Dener (2x) e Douglas (2x).
União 2 x 4 Faixa Azul (Gols de Romário e Rudinei para o União FC e Lucinei, Vando e Vanderlei (2x) para o Faixa Azul).
Ipiranga 3 x 4 Vila Nova (Gols de Alex (3x) para o Ipiranga e Adinan (2x) e Lucas (2x) para o Vila Nova.